domingo, 21 de maio de 2017

Corrida de rua deve reunir 1.500 pessoas em Natal; inscrições encerram neste domingo!

Domingo, 21 de maio de 2017.
Prova acontece no dia 3 de junho, às 16h, na Praça Cívica de Natal, com percursos de 5 km e 10 km. Taxa de inscrição é de R$ 65,00.
 Corrida de Rua Miranda 30 anos acontece no dia 3 de junho, em Natal; largada será na Praça Cívica (Foto: Divulgação)
Corrida de Rua Miranda 30 anos acontece no dia 3 de junho,

em Natal; largada será na Praça Cívica (Foto: Divulgação)
s inscrições para a Corrida Miranda 30 Anos, que acontece em Natal no dia 3 de junho, se encerram neste domingo. Os participantes podem se inscrever pelo site do evento, com a taxa de inscrição de R$ 65. A prova terá dois percursos: 5km e 10km. Portadores de necessidades especiais ficam isentos da taxa de inscrição e atletas com mais de 60 anos de idade tem direito a 50% de desconto na inscrição. De acordo a organização, a expectativa é reunir 1.500 atletas pelas ruas de Natal. A largada será às 16h, na Praça Cívica de Natal.
- Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalhas e todos os inscritos também concorrem a diversos prêmios que serão sorteados no dia do evento - afirma Afrânio, um dos organizadores do evento.

Parte do valor arrecadado com as inscrições da corrida será destinado ao projeto "Atletismo, Educação e Cidadania", desenvolvido pelo Federação Norte-rio-grandense de Atletismo, que é responsável por incentivar jovens carentes à prática esportiva e para que possam representar o atletismo do RN em competições nacionais e internacionais. Por GE/Natal.

Nenhum comentário: