domingo, 30 de abril de 2017

Futebol do RN: Ídolo no Globo FC, Romarinho espera quebrar tabu pessoal contra o ABC!

Domingo, 30 de abril de 2017.
Revelado pelo Alvinegro, atacante da Águia de Ceará-Mirim nunca marcou gol contra ex-clube. Tem nova chance na final do estadual, nesta segunda-feira, no Frasqueirão.
Romarinho atacante Globo FC (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)
Romarinho - (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)
O atacante Romarinho, do Globo FC, tem uma motivação a mais para vencer o ABC nesta segunda-feira, no segundo jogo da final do Campeonato Potiguar. Ele terá uma nova chance de quebrar o tabu pessoal de nunca ter marcado contra o clube que o revelou. A decisão será no Estádio Frasqueirão, com início às 17h00.
- Essa (marcar gol no ABC) é uma meta a ser batida e eu espero fazer o gol no segundo jogo. O título seria mais importante para o Globo FC do que para mim. Se nós conseguirmos esse título vamos nos sobressair em algumas coisas. Os jogadores vão ganhar mais espaço no mercado de trabalho - declarou o jogador de 23 anos.

Cria das categorias de base do ABC, Romarinho integrou o elenco profissional do Alvinegro durante a Série B de 2013, mas acabou dispensado por problemas disciplinares. O Globo, então, abriu as portas para o atacante, que virou ídolo em Ceará-Mirim. É também o maior artilheiro da história do clube. Na equipe desde 2014, foi vice-campeão e duas vezes terceiro colocado nos últimos estaduais. Falta o inédito título.

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: