sábado, 18 de março de 2017

Lorival Santos deixa o Santa Cruz de Natal; Júlio Terceiro assume comando!

Sábado, 18 de março de 2017.
Um dia após o revés para o Assu, na Arena das Dunas, o treinador Lorival Santos pediu desligamento do Santa Cruz de Natal. A decisão foi comunicada em reunião com a direção do clube na manhã da última quinta-feira. O treinador esteve três jogos à frente do Tricolor, com duas derrotas e um empate. Quem assume o comando da equipe é o ex-jogador Júlio Terceiro, que estava ocupando a função de gerente de futebol e auxiliar técnico.
Foto: Reprodução.
Será a primeira experiência de Júlio Terceiro como técnico de futebol. Além da função de gerente e auxiliar técnico desempenhada até então, Júlio Terceiro também foi jogador do Santa Cruz de Natal na campanha do título da segunda divisão do Campeonato Potiguar, em 2016. Júlio, ex-volante, se aposentou aos 33 anos de idade e conta com passagens por América-RN, Luverdense/MT, Fortaleza e Ipatinga/MG. No Alvirrubro, ficou conhecido como Júlio "Guerreiro" pela dedicação em campo.
Com um ponto no returno do estadual, depois de amargar a lanterna na Copa Cidade do Natal, o Santa Cruz de Natal precisa evitar o retorno para a segunda divisão nas próximas cinco rodadas.
Próximo jogo!
O próximo adversário do Santa Cruz é o Globo, no Barretão, em Ceará-Mirim, no domingo.

Fonte: GE/RN.

Nenhum comentário: