sábado, 18 de março de 2017

Futebol do RN: Diretoria do ASSU pede ajuda: “O ASSU precisa respirar! e sem esse apoio, não conseguiremos”

Sábado, 18 de março de 2017.
Não é de hoje que todos sabem as dificuldades que um time do interior enfrenta para conseguir disputar um campeonato. Nós, do ASSU, não somos diferentes.
IMG-20170317-WA0184
Foto: Reprodução
Vivemos uma crise financeira que quase nos deixou de fora do estadual deste ano. E hoje, após a falta de posicionamento da parceria, a crise volta a nos rondar e num grau em que tivemos que vir a público pedir ajuda.

Toda a estrutura financeira do time, que incluem salário de jogadores, moradia, alimentação, despesas com viagens etc., está atrasada. E não temos perspectiva de conseguirmos resolver essas pendências sem a ajuda da população em geral. “Aqueles que torcem que simpatizam e que possuem algum elo com este time, pedimos”: O ASSU precisa respirar! E sem esse apoio, não conseguiremos.   

Aqueles que não puderem ajudar financeiramente apoiem nosso time nos jogos em casa. Compareçam ao jogo no domingo. Convidem seus amigos e familiares para fazermos uma linda festa dentro e fora de campo.

O ASSU precisa e depende desta receita.
Fica aqui o nosso agradecimento a todos aqueles que têm nos acompanhado de perto e sabem da nossa realidade, nos ajudando de alguma forma.

Agradecimento também aos atletas, que mesmo com salários atrasados, estão dando seu melhor. A Comissão Técnica que trabalha incansavelmente. E aos nossos patrocinadores, que nos apoiam e nos dão até mais do que o previsto.
Que nosso Camaleão do Vale possa suportar mais essa crise e sair dela vitoriosa. É o que desejamos e esperamos!
Contamos com vocês!
Por Assessoria de Imprensa - Francielle Manoel

Nenhum comentário: