sábado, 11 de março de 2017

Copa do Nordeste: CSA 1 x 0 CRB - Gol de Thiago Potiguar no final traz esperanças ao Azulão!

 Sábado, 11 de março de 2017.
O tão esperado Clássico das Multidões de Alagoas pela quinta rodada da Copa do Nordeste decepcionou. Na noite deste sábado, CSA e CRB se enfrentaram no estádio Rei Pelé e o mandante levou a melhor, com vitória por 1 a 0.
Com o placar final, o time de Léo Condé lidera o Grupo D, com oito pontos. Já o rival está em terceiro, com seis pontos, a um do Itabaiana, segundo colocado.
O JOGO
Como é esperado no clássico alagoano, CSA e CRB fizeram uma partida bastante aberta, com boas chances de gols desde o início do jogo. O primeiro lance de maior perigo aconteceu aos 16 minutos. Sem conseguir entrar na área, Dawhan resolveu arriscar de fora e exigiu uma boa defesa de Juliano.

Não demorou para vir a resposta do Galo. Aos 18 minutos, Diego cobrou o escanteio e Elias, cabeceou. A bola tirou tinta da trave e saiu.

Um minuto depois, o goleiro regatiano precisou trabalhar novamente. Daniel Costa cobrou o escanteio e Jacó só desviou. Na sobra, Thales chutou de primeira e Juliano precisou de muito reflexo para conseguir a defesa.
CAI O RENDIMENTO
O jogo eletrizante da primeira etapa não se repetiu no segundo tempo. A impressão era de que os dois times tinham cansado e, com isso, as chances de maior perigo também diminuíram. Aos dois minutos, Rayro arriscou de fora da área e Juliano defendeu.
Conforme o tempo foi passando, as duas equipes passaram a achar o empate um bom resultado e, assim, os arqueiros não precisaram mais trabalhar, mas aos 46 minutos, Thiago Potiguar pegou um rebote de escanteio e chutou forte de fora da área, para fazer o gol heroico.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo apenas no próximo dia 22, às 16 horas. O CSA vai encarar o ABC, no estádio ABC, em Natal. Já o CRB fica diante de seu torcedor, no estádio Rei Pelé, em Maceió. A partidas serão válidas pela sexta e última rodada da Fase de Grupos da Copa do Nordeste.

Resultados da COPA DO NORDESTE:

GRUPO A – 5ª Rodada:
Jogos deste domingo 12/03:
16h00 - Na Arena Pernambuco: NÁUTICO x SANTA CRUZ
16h00 – No Amigão, em C. Grande: CAMPINENSE x UNICLINI/CE.

GRUPO B – 5ª Rodada:
Sábado – 11/03
16h00 – Na Arena Castelão: FORTALEZA 1x1 ALTOS/PI
Domingo – 12/03
16h00 – No Castelão, em São Luís/MA: MOTO CLUBE x BAHIA.

GRUPO C – 5ª Rodada:
Sábado – 11/03
18h15 – Em Teresina/PI: RIVER 1x0 SAMPAIO CORRÊA/BA.
20h30 – Na Ilha do Retiro, em Recife: SPORT 5x0 JAZEIRENSE/BA.

GRUPO D – 5ª Rodada:
Sábado – 11/03:
18h15 – No Rei Pelé, em Maceió/AL: CSA 1x0 CRB.
Gol: Thiago Potiguar 46' 2T.
20h30 – Em Itabaiana/SE: ITABAIANA 2x1 ABC/RN
Gols: Diego Neves 17' 1T e André Beleza 3' 2T (Itabaiana); Túlio Renan, 10' 2T (ABC).

GRUPO E – 5ª Rodada
Domingo – 12/03:
19h00 – Na Arena das Dunas, em Natal: AMÉRICA x SERGIPE.

19h00 – No Barradão, em Salvador: VITÓRIA x BOTAFOGO/PB. 

Nenhum comentário: