sábado, 25 de fevereiro de 2017

Tragédia: Ex-jogador do ABC, atacante Rafael Amoroso, fica em coma após ser espancado no Carnaval!

Sábado, 25 de fevereiro de 2017.
O jogador de futebol Rafael Amoroso, 27 anos, foi espancado por 15 pessoas ao tentar deter o roubo da bolsa de uma amiga em bloco de Carnaval na região do largo da Batata, em Pinheiros (zona oeste de São Paulo), no sábado, e está internado em estado gravíssimo, em coma induzido, no Hospital das Clínicas.
Rafael Amoroso (Foto: Divulgação)
Rafael Amoroso esteve no ABC FC na 
temporada de 2016 (Foto: Divulgação)
Segundo sua mãe, a aposentada Tereza Ferreira de Souza de Oliveira, 64, o jogador levou diversos golpes de barra de ferro na cabeça e passou por duas cirurgias por conta de coágulos no cérebro.

A expectativa é de que consiga, em breve, respirar sem a ajuda de aparelhos, mas não há previsão para saída do coma, segundo os médicos disseram à mãe.

Amoroso foi a um dos blocos na capital acompanhado de um amigo e um casal.

No largo da Batata, local escolhido pela prefeitura, sob gestão João Doria (PSDB), como ponto de dispersão do Carnaval de rua paulistano, um homem roubou a bolsa da sua amiga e ele correu atrás do criminoso para recuperá-la.

Minutos depois, o ladrão retornou acompanhado de mais 14 pessoas e, com barras de ferro na mão, começaram a desferir golpes no jogador e seus amigos.

Agora Uol

Nenhum comentário: