terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Futebol do RN: Potiguar de Mossoró apresenta meia Luan; atacante Du é regularizado!

Terça feira, 14 de fevereiro de 2017. 
Luan estava no Cruzeiro-RS e chega ao Potiguar por indicação do técnico Emanoel Sacramento. Time Macho pode contar com Du no duelo contra o Santa Cruz de Natal.
Luan meia Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
Luan reforça o Potiguar-M por indicação do técnico
Emanoel Sacramento (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O Potiguar de Mossoró apresentou nesta segunda-feira o meia Luan, que estava no Cruzeiro-RS. O jogador chega ao Time Macho por indicação do técnico Emanoel Sacramento. O atacante Sampaio, que já havia sido anunciado, também iniciou os treinamentos com o grupo.

- Quando fizeram a proposta, não pensei duas vezes. Também recebi propostas de outros clubes, mas o Potiguar foi mais decisivo porque já conheço o trabalho do Emanoel Sacramento. É um prazer estar aqui, em um clube importante, uma grande instituição. Espero fazer um grande estadual - disse Luan ao site oficial do clube.

A outra boa notícia do dia é a regularização do atacante Du Paraíba. O atleta teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e poderá estrear com a camisa do Potiguar na partida contra o Santa Cruz de Natal. O duelo está marcado para domingo, mas o local ainda será informado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: