terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Futebol do RN : Torcida organizada do América protesta contra jogadores em treino!

Terça feira, 24 de janeiro de 2017.
Torcedores rubros estendem faixa com a frase "Honrem nossas camisas" e exigem conversar com Jussimar, que perdeu pênalti no clássico, e Luiz Eduardo.
 Treino do América-RN protesto torcida organizada (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Torcida do América-RN protesta contra jogadores na
Arena América (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Insatisfeitos com a derrota para o ABC no clássico do último domingo, integrantes de uma torcida organizada do América-RN realizaram protesto durante o treino da tarde desta terça-feira. O grupo chegou à Arena América gritando palavras de ordem e exigia falar com o meia Jussimar e o atacante Luiz Eduardo. Uma sequência de fogos de artifício foi disparada para inibir o elenco alvirrubro, que continuou a atividade sob o comando do técnico Felipe Surian. Não houve invasão ao gramado.

O diretor executivo de futebol do América, Carlos Moura Dourado, falou com os integrantes da organizada e indicou que a conversa com os jogadores poderá acontecer após o treinamento. Os torcedores, então, permaneceram na arquibancada, que está em obras, e abriram uma faixa com a frase: "Honrem nossas camisas".

Jussimar é um dos alvos da fúria da torcida por ter perdido o pênalti no clássico contra o ABC, aos 50 minutos do segundo tempo. Se marcasse, garantiria pelo menos o empate na Arena das Dunas. Sem balançar as redes no estadual, Luiz Eduardo também tem sido criticado nas últimas partidas.

Durante a atividade, o atacante Dija Baiano também não escapou das críticas ao errar cruzamentos seguidos. "Acerta o pé!", gritou um torcedor. Outro americano esbravejou: "Se lembrem que vocês vão embora, mas o manto fica".
Treino do América-RN (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Jogadores do América de Natal realizam aquecimento na
 Arena América (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

Em campo!

Luiz Eduardo foi poupado da atividade desta terça-feira e realizou exercícios funcionais. No campo, o técnico Felipe Surian observou a equipe em trabalho tático, escalando Tony no ataque. O time treinou com Vinícius; Osmar, Maracás, Paulão e Danilo; Filipe Alves, Michel Benhami, Marcos Júnior e Michel Cury; Dija Baiano e Tony.

Fonte: GE/RN

Nenhum comentário: