terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Campeonato Potiguar: Com "pintura" de falta e pênalti defendido nos acréscimos, ABC vence América!

Segunda feira, 23 de janeiro de 2017.
Foto: GE/RN
Um clássico atípico, com problemas de circulação de ônibus em Natal e a forte chuva que cai desde o início da manhã deste domingo, afastaram o torcedor da Arena das Dunas. Em campo, duas equipes em início de ano e que mostraram um futebol ainda abaixo do esperado. Mesmo assim, o que se viu foi muita entrega e correria no gramado. Melhor para o Mais Querido, que aproveitou uma cobrança de falta na entrada da área e, em golaço do lateral-esquerdo Romano, venceu o América-RN por 1 a 0. O Alvinegro ainda contou com o "paredão" Edson, que defendeu a cobrança de pênalti de Jussimar, aos 50 minutos do segundo tempo, e não largou a bola até o apito final do árbitro Caio Max.

GOLAÇO DE ROMANO
O lateral-esquerdo Romano fez aos 25 minutos do primeiro tempo um golaço. Em cobrança de falta, o jogador meteu a bola no ângulo direito do goleiro Vinícius, que pulou sem sucesso para "ver" a bola entrar no fundo da rede.

"PAREDÃO" ALVINEGRO
Com contrato renovado até o fim do ano, o goleiro Edson mostrou, mais uma vez, a importância que tem para o elenco alvinegro. Com isso, ganha a idolatria da "Frasqueira", que enlouqueceu com a defesa de pênalti do camisa 1 do ABC, após cobrança de Jussimar.

PÚBLICO E RENDA
O Clássico Rei teve um público pagante de 3.571 torcedores, 762 não pagantes, para um público total de 4.333 espectadores. A renda do jogo foi de R$ 79.880,00.

Próximos jogos!
No próximo domingo, dia 29, o América-RN vai a Ceará-Mirim para enfrentar o Globo FC. O jogo acontece no Estádio Barretão, às 17h. Também no domingo, o ABC recebe o Santa Cruz de Natal, no Estádio Frasqueirão, também às 17h. 
Fonte GE RN


Nenhum comentário: