domingo, 29 de janeiro de 2017

Futebol do RN: Incidentes com organizadas no Potiba geram reação da PM!


 

Domingo, 29 de janeiro de 2017.
Os incidentes envolvendo torcidas organizadas de Baraúnas e Potiguar, ocorridos durante o clássico Potiba na noite da quinta-feira (26), não devem passar em branco. Pelo menos é o que deixa transparecer uma manifestação registrada pelo Major Maximiliano Luiz Bezerra Fernandes, Comandante do 2º Batalhão de Polícia de Mossoró, no fim da manhã da última sexta-feira. Utilizando as redes sociais, o oficial emitiu comunicado afirmando que serão gerados relatórios sobre as condições de segurança no estádio, inclusive notificando algumas entidades, entre elas a Liga Desportiva Mossoroense (LDM). O documento provoca também o Ministério Público esperando as devidas providências sejam tomadas para resolver a problemática.
“Bom dia a todos. Informando que estamos formulando documento a quem de direito com todas as situações acontecidas ontem no NOGUEIRÃO para as devidas providências. O documento formulado pela Polícia Militar está embasado inclusive em relatórios de segurança de anos anteriores aonde informamos aspectos dessa natureza e até agora não foram regularizados. MP, JUDICIÁRIO, PC, LDM serão informados da situação”, comunicou o Major.
A partir do comunicado, a expectativa é que ações mais efetivas sejam tomadas pelas autoridades competentes para conter a atuação dos vândalos em dia de jogos no Nogueirão.

Por Fábio Oliveira/F9.net.br (Mossoró)

Nenhum comentário: