domingo, 29 de janeiro de 2017

Com provocação a Rooney, torcida do Manchester City cria música para Gabriel Jesus!

Domingo, 29 de janeiro de 2017.
Gabriel Jesus fez sua estreia como titular pelo Manchester City neste sábado, em um jogo da Copa da Inglaterra, e o garoto brasileiro começa a conquistar o carinho da torcida dos Citizens. A assistência dada para o gol de Sterling e a boa atuação na vitória por 3 a 0 sobre o Crystal Palace renderam ao jogador uma música, com direito à provocação a Wayne Rooney, maior ídolo em atividade do Manchester United, seu maior rival.

Com provocação a Rooney, torcida do Manchester City cria música para Gabriel Jesus
Com provocação a Rooney, torcida
 do Manchester City
 cria música para Gabriel Jesus

 “Nós temos Jesus. Gabriel Jesus. Eu acho que você não entendeu. Ele é o número 33. Ele é melhor que Rooney. Nós temos Gabriel Jesus”, é o que passa a cantar o torcedor do Manchester City para a promessa brasileira após o jogo deste sábado.
Após a grande divulgação da contratação do atleta, o Manchester City parece estar tendo sucesso no plano de transformar Jesus em um ídolo da torcida.
O atacante de 19 anos fez sua estreia oficial na semana passado, quando entrou por alguns minutos para enfrentar o Tottenham no empate por 2 a 2 pelo Campeonato Inglês.

Jesus participou de três jogadas, nas quais marcou um gol que foi anulado, deu uma boa assistência e quase marcou outro.

Na tarde deste sábado, o atacante voltou a atuar bem. Além da assistência para o gol, Jesus ainda teve um chute à queima roupa defendido pelo goleiro adversário.

A sua transferência movimentou mais de R$ 120 milhões e o jogador já ganhou até um documentário de 24 minutos sobre sua carreira produzido pelo clube inglês.
Fonte: AFI


Nenhum comentário: