quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Jogo-treino entre Potiguar e Paraíba termina em confusão no interior do RN!

Quinta feira, 29 de dezembro de 2016.
RN - Potiguar de Mossoró x Paraíba (Foto: Pádua Júnior)
Jogo entre Potiguar de Mossoró e Paraíba terminou em confusão
no Estádio Freirão, em Upanema/RN (Foto: Pádua Júnior)
Partida foi interrompida aos cinco minutos do segundo tempo após uma confusão entre jogadores e comissões técnicas. Placar terminou 2 a 1 para time paraibano.
O jogo-treino entre Potiguar de Mossoró e Paraíba, realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Freirão, em Upanema, cidade distante a 268 km de Natal, terminou em confusão entre jogadores e comissões técnicas. O Paraíba vencia por 2 a 1, com gols de Maranhão e Correia, com Giovanni descontando para o Alvirrubro, quando o atacante Lucas Viccari, do Time Macho, deu uma forte entrada em um dos zagueiros do clube paraibano, causando revolta ao elenco de Cajazeiras.

Mesmo com a presença da Polícia Militar e da Guarda Municipal, a direção do Paraíba resolveu retirar os jogadores de campo e o confronto foi encerrado. Ainda em pré-temporada, o Potiguar de Mossoró fará um amistoso contra o Horizonte, no dia 4 de janeiro, às 15h30, no Estádio Domingão de Horizonte/CE. A estreia no estadual será no dia 15 de janeiro contra o Assu no Estádio Edgarzão. A partida está marcada para as 17h00.
Fonte: GE/RN.


Nenhum comentário: