quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Futebol do RN: Técnico do América de Natal deixa jogadores sem recesso no fim de ano!

Quinta feira, 29 de dezembro de 2016.
O técnico Felipe Surian não liberou recesso aos jogadores do América de Natal durante os festejos de fim de ano. No Natal, o elenco teve folga no fim de semana, mas já se reapresentou na segunda-feira (26) para continuidade dos trabalhos. No Ano Novo o mesmo sistema, folga no final de semana e reapresentação na segunda-feira (2).
Técnico do América deixa jogadores sem recesso no fim de ano
Técnico Felipe Surian não liberou recesso
aos jogadores do América de Natal.
Questionado se os atletas aceitaram a programação, o comandante rubro foi claro ao dizer que o período de planejamento já estava traçado desde o início da pré-temporada e os atletas estavam cientes da importância de aproveitar todo o tempo possível de trabalho.

“Todos eles sabiam que não ia ter descanso nesse período e eles entenderam muito bem, principalmente porque estamos passando por um processo de reformulação e todo o tempo que tivermos para trabalhar vai ser importante para o ano de 2017”, disse.

O treinador falou, ainda, que não enxerga como vantagem a sequência do trabalho, uma vez que não pensa nas outras equipes e sim no América e o desempenho do grupo. 

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário: