sábado, 19 de novembro de 2016

Futebol Feminino do RN: Copa Natal define semifinalistas neste domingo!

Sexta feira, 18 de novembro de 2016.
Os semifinalistas da segunda edição da Copa Natal de Futebol Feminino serão conhecidos neste domingo. São quatro jogos, divididos em dois campos da capital potiguar. No Estádio Piabão, localizado no conjunto Santa Catarina, na Zona Norte da cidade, Monamy x União do Vale Dourado se enfrentam às 14h e brigam pela liderança do grupo A. Em seguida, a partir das 16h, é a vez do confronto entre Parque Floresta x ABC. O clube O Mestre, que também integra o grupo e não marcou nenhum ponto, já está eliminada.
Lançamento da Copa Natal de Futebol Feminino (Foto: Alex Régis/Divulgação)
Foto: Alex Régis
No grupo B, no Estádio Senador João Câmara, nas Rocas, o primeiro jogo será entre UFRN x Barcelona Cidade Nova, às 14h. A última partida será entre Visão Celeste x Rocas, às 16h. A AFURN, que lidera o grupo, folga nesta rodada. A competição envolve dez clubes da capital potiguar, com a presença de 250 jogadoras.

Na classificação do Grupo A, o União do Vale Dourado lidera com nove pontos. Em seguida, aparecem Monamy, com sete pontos; Parque Floresta, com quatro pontos; ABC, com três pontos; e na lanterna O Mestre, sem nenhum ponto. No grupo B, a AFURN lidera com dez pontos. Depois, surgem a UFRN, com sete pontos; Visão Celeste e Rocas, ambos com três pontos; e na última posição, o Barcelona de Cidade Nova, sem pontuação. A classificação pode ser acompanhada pelo site do torneio.

As semifinais estão marcadas para o dia 27 de novembro e a decisão está agendada para o dia 4 de dezembro. Os locais e horários ainda serão divulgados pela organização.

Confira os jogos:
Grupo A (Estádio Piabão - Conjunto Santa Catarina)
14h - Monamy x União do Vale Dourado
16h - Parque Floresta x ABC F.C

Grupo B (Estádio Senador João Câmara - Rocas)
14h - UFRN x Barcelona Cidade Nova
16h - Visão Celeste x Rocas
Fonte: Globoesporte.com/RN

Nenhum comentário: