segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Futebol: ABC sofre dois desfalques para duelo decisivo no mata-mata contra Bota-SP!

Segunda feira, 03 de outubro de 2016. 
O ABC terá dois importantes desfalques para o jogo da volta contra o Botafogo-SP, pelo mata-mata da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Botafogo-SP x ABC - Série C - Alex Ruan (Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo)
Lateral-esquerdo Alex Ruan.Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo
O zagueiro Léo Fortunato e o lateral-esquerdo Alex Ruan receberam o terceiro cartão amarelo e desfalcam o Mais Querido para a partida em Natal, marcada para próxima sesta feira dia 7 de outubro, ás 19h00 no Estádio Frasqueirão. O Alvinegro ainda tem outros três jogadores que estão "pendurados" e vivem uma situação de risco na competição: os zagueiros Cleiton e Tiago Sala e o volante Felipe Guedes.

Apesar de ter que cumprir a suspensão na próxima partida, Léo Fortunato saiu do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, satisfeito com o empate fora de casa. O jogador justificou que precisou cometer a falta sobre o atacante Tiago Marques para que o Botafogo-SP não marcasse o gol.

O técnico Geninho lamentou a perda dos jogadores, principalmente do lateral-esquerdo Alex Ruan, já que o substituto imediato, o lateral Marrone, está em tratamento médico por conta de dores no joelho direito e acabou vetado para o jogo contra o Botafogo-PB e na última partida da fase de grupos contra o ASA, no dia 18 de setembro.
Fonte: GE/RN

PARCEIROS

Nenhum comentário: