sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Seridosão 2016 em Jardim do Seridó-RN bate recorde de cidades e equipes e supera outras edições!

Quarta feira, 28 de setembro de 2016.
Resultado de imagem para fotos da copa de blocos de jardim do seridó rn
Após 22 anos a maior e mais tradicional competição amadora da região do Seridó, o campeonato Seridozão de Futsal e Vôlei Masculino e Feminino volta a Jardim do Seridó-RN. O evento será realizado pela 32ª vez em sua história e, para este ano, bate o recorde de cidades e equipes, superando todas as outras edições. O certame acontece no período de 02 a 18 de dezembro de 2016, no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia pela 5ª vez no município.

A competição será disputada nas categorias sub 11, 13, 15, 17, 19 e sub 21, Master, Quarentão, Futsal Feminino, Vôlei Masculino e Feminino e, logicamente, o carro chefe do evento o Futsal Masculino Aberto. Em breve a tabela, regulamento e a ficha de inscrição serão divulgados.   

O Seridosão 2016, que será realizado na cidade de Jardim do Seridó/RN, bateu o recorde de cidades, ao todo, 26 cidades envolvidas, são elas:
Jardim do Seridó, Currais Novos, Ipueira, Carnaúba dos Dantas, São Vicente, Cruzeta, Caicó, Parelhas, Jucurutu, Santana do Matos, Acari, Santana do Seridó, Lagoa Nova, Tenente Laurentino, Florânia, Serra Negra do Norte, Ouro Branco, São Rafael, São José do Seridó, Timbaúba dos Batistas, Angicos, São João do Sabugi, Equador, Bodó, Picuí/PB e São Mamede/PB.

Totalizando 131 equipes participando da disputa pelo título do enceramento da temporada 2016. O campeonato Seridosão é promovido pela Liga Caicoense de Futsal e este ano chega a Jardim do Seridó através de uma parceria privada, a frente aos desportistas Corrinha do Bar o Canal e Neto de Cida.

Do Blog Lance Esportivo - Parabenizamos a Corrinha e Neto de Cida pela coragem de trazer essa competição tão badalada da nossa região. Demostrando o potencial para o desenvolvimento esportivo de nosso município. Parabéns e sucesso!!!

Texto e foto: Jarbas Fonseca (Jardim do Seridó)
PARCEIROS

Nenhum comentário: