quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Michel Henrique é regularizado e pode estrear pelo ABC contra Cuiabá!

Quinta feira, 08 de setembro de 2016.
Atacante tem nome publicado no Boletim Infomrativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Jogador é uma boa opção para o setor ofensivo nesta reta final da Série C.
ABC - Michel Henrique faz primeiro treino no ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Michel Henrique (centro) é regularizado e pode
estrear pelo ABC contra o Cuiabá
(Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
O atacante Michel Henrique pode ser novidade na lista de relacionados do ABC para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Cuiabá, válido pela 17ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira. Na atividade de finalização comandada pelo técnico Geninho, no Estádio Frasqueirão, o atacante participou do trabalho pela primeira vez com o restante do elenco. Antes, havia treinado apenas com o reservas e com os atletas que não haviam sido relacionados para o jogo contra o River-PI, na rodada anterior, vencida pelo Mais Querido e que garantiu a equipe na segunda fase da competição.

O técnico Geninho comemorou a regularização, que se torna opção para o setor que tem a dupla Nando e Jones Carioca como os artilheiros do clube na temporada, além de Caio Mancha, que está na reserva, mas faz bons jogos e marcou dois gols na Terceirona.
- É uma boa opção. vamos trabalhar amanhã (sexta-feira), ver como ele se comporta e, a partir daí, decidir. Mas, é bom saber que o jogador já está à disposição e que nós temos mais uma opção ofensiva a partir de agora - festejou Geninho.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: