quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Futebol Máster: Fluminense vence USB e se classifica para a grande Final do Intermunicipal de Parelhas!

Segunda feira, 05 de setembro de 2016.
Jogando na tarde deste domingo (04/09) no Estádio “O Boscão” em Cruzeta-RN, o Fluminense local derrotou o União do Sílvio Bezerra (USB), de Currais Novos, por 3 x 2, em partida válida pelas Semifinais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos. Os gols foram marcados por Néo 2 e Didi 1 para o Fluminense, enquanto que Quirino e Reinaldo converteram para o União.
 
Fluminense de Cruzeta

USB, de Curais Novos.

Sebastião Ângelo, Genaldo de Souza e Djailton Rafael.
Ficha técnica:
Jogo: Fluminense 3x2 USB, de Curais Novos.
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo.
Assistentes: Sebastião Ângelo dos Santos e Djailton Rafael.
Equipes:
Fluminense - Naldo, Jarbas, Pedro Pancada, Beto (Wendel) e Júnior Guarabira (Nelcimar); Roquete, Mário Sérgio (China), Samuel e Leléu; Néo (Valdemar) e Didi (Pedoca). Técnico: Baixinho.
O União - Edinho, Carlos (Miôlo), Alexandre (Fofinho), Vital e Clécio; Macaíba, Amado Batista, Gilmar (Paulinho) e PC (Roberto); Quirino e Niltinho (Reinaldo). Técnico: Valderí.

Com esse resultado, a partir do próximo domingo (11/09) teremos a final da referida competição entre a Cerâmica Tavares e o Fluminense de Cruzeta. O primeiro jogo será neste domingo (11/09) no Estádio Municipal “O Boscão” em Cruzeta e o segundo jogo no outro domingo dia 18 de setembro no Campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas.
Principais artilheiros!
O principal artilheiro do campeonato continua sendo Didi do Fluminense de Cruzeta com 08 gols marcados, seguido de Néo do Fluminense com 07 gols, Éder da Cerâmica Tavares com 06 gols e Quirino do União de Currais Novos também com 06 gols, sendo que Quirino não joga mais.
Fonte: Blog do Toscano Neto. 
PARCEIROS

Nenhum comentário: