segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Futebol Máster: Cerâmica Tavares vence Soledade e conquista vaga na Final do Intermunicipal de Parelhas!

Domingo, 04 de setembro de 2016.
Jogando na tarde deste sábado (03/09), no Campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas/RN, a equipe local da Cerâmica Tavares derrotou a Seleção de Soledade/PB por 1x0, gol assinalado através do jogador Éder no segundo tempo, depois de um escanteio cobrado por Careca. Essa partida é válida pelas Semifinais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos.  
O Árbitro foi Edvaldo de Vasconcelos que tecnicamente esteve bem, mas na parte disciplinar deixou muito a desejar, onde num lance, o jogador Rogério da Seleção de Soledade cometeu uma falta violenta no atleta Careca e o árbitro nada marcou. O Árbitro deixou os jogadores de ambas as equipes tomarem conta do jogo, onde alguns  cometeram faltas violentas e a arbitragem só começou mostrar cartão amarelo na segunda etapa, quando deveria ter aplicado o cartão logo no primeiro tempo, principalmente na entrada maldosa do jogador Rogério no Careca.  
No intervalo do jogo o Repórter Toscano Neto foi mostrar ao Árbitro a situação em que se encontrava o Careca da falta que ele sofreu, aí ele disse que o repórter estava querendo intimidá-lo. Se qualquer árbitro não aceita receber críticas da imprensa, procure trabalhar como manda a regra do futebol.
Time da Cerâmica Tavares é finalista.
 Seleção de Soledade/PB
Ednaldo Costa, Edvaldo de Vasconcelos e  Francisco Dias.
Jogado Careca, da Cerâmica Tavares, mostrando a marca da
falta violenta cometida pelo atleta Rogério, da Seleção de Soledade.
Ficha técnica partida:
CERÂMICA TAVARES 1x0 SELEÇÃO DE SOLEDADE/PB.
Local: Estádio do Povoado Juazeiro, município de Parelhas.
Árbitro: Edvaldo de Vasconcelos
Assistentes: Francisco Dias Nunes e Ednaldo Costa
Gol: Éder, no segundo tempo.
Equipes:
A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho, Dedé, Everaldo e Del. Elian, André, Ranunfo e Careca (Naldinho). Ronaldo (Pereca) e Éder. Técnico: Reinaldo.
A Seleção de Soledade com: Lucas (Sandro), Lulinha (Adelino), Hominho (Nino), Júnior e Normando (Nadilson). Naldo (Ivan), Fernando (Leandro), Marcos e Nenen. Carlinhos (expulso) e Rogério. Técnico: Adé.
Com esse resultado a Cerâmica Tavares está classificada para a final do Campeonato que acontecerá nos dias 11 e 18 de setembro.

Fonte: Blog do Toscano Neto
PARCEIROS

Nenhum comentário: