quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Série C: Thiago Potiguar e Maracás desfalcam América-RN para duelo contra Bota-PB!

Quarta feira, 24 de agosto de 2016.
A derrota do América-RN para o ASA em Arapiraca complicou a situação americana na reta final do Grupo A da Série C. Restam quatro rodadas e as cobranças para o elenco devem aumentar. 
ASA x América-RN - Série C - Thiago Potiguar (Foto: Canindé Pereira/América FC)
Foto: Canindé Pereira
Para a próxima rodada, o técnico Francisco Diá vai ter que superar mais dois problemas na preparação para o jogo contra o Botafogo-PB, marcado para o próximo sábado, às 19h,00 no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O atacante Thiago Potiguar e o zagueiro Maracás receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do próximo duelo.

Para o ataque, o treinador tem algumas opções como Reis, Brendo e Caaporã. Na defesa, as possibilidades caem nos pés de Lucas Bahia, João Paulo, recuperado de uma lesão na coxa direita e Gustavo, que foi liberado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD/RN) após cumprir uma suspensão preventiva de 30 dias, por conta de um exame positivo de antidoping.

O Mecão ainda tem dificuldades quanto ao departamento médico. O lateral-esquerdo Gleidson e o volante Diego Silva, vetados da última rodada por problemas musculares, serão reavaliados nesta semana.
Fonte: GE/Natal



Nenhum comentário: