quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares vence jogo de ida das Quartas de Final do Intermunicipal de Parelhas!

Terça feira, 23 de agosto de 2016.
Jogos de ida pelas quartas de finais do Campeonato Intermunicipal de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
 
Londrina de Acari.
Time da Cerâmica Tavares 
Edmar José, Genaldo de Souza e Sebastião Ângelo.
Jogando no último sábado, 20/08, no Estádio “O Boscão” em Cruzeta/RN, a equipe da Cerâmica Tavares venceu o Londrina de Acari por 4 x 3. Os gols do time parelhense foram marcados por Éder 2, Ranunfo 1 e Elian 1; Pinto 2 e Canindé 1 para o Londrina.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Londrina de Acari com: Camilo, Zé de Jati (Quinini), Poínha, Canindé e Zé Buriti; Taíto, Cimar, Adriano e Beto (Toiano); Pinto (Marcelo) e Josimar. Técnico: Adailton.
A Cerâmica Tavares jogou com: Júnior Potiguar, Marinho (Railson), Dedé, Everaldo e Del; Elian, André (Boré) Ranunfo e Careca (Éder); Ronaldo e Naldinho (Pereca). Técnico: Reinaldo.

Ainda no sábado (20/08), no Campo do Povoado Juazeiro, o Arsenal de Carnaúba dos Dantas empatou em 1 x 1 com o Fluminense de Cruzeta. O gol do Arsenal foi marcado por Ronaldo, enquanto que Didi empatou para o Fluminense de Cruzeta.

Jogos da volta!
Domingo dia 28/08.
15h30 - Cerâmica Tavares x Londrina de Acari
Local: Campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas.
Jogo este que será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albani Santos, comentários de Antônio Januário e reportagens de Toscano Neto.

Domingo – 28/08
15h30 – Fluminense x Arsenal
Local: Estádio Municipal “O Boscão”, em  Cruzeta.
Fonte: Blog do Toscano Neto – Adaptação Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: