terça-feira, 16 de agosto de 2016

Série C: Após "pontinho" fora de casa, técnico do ABC projeta bons jogos em casa!

Terça feira, 16 de agosto de 2016.

O empate do ABC longe de Natal no último domingo (14/08) acabou sendo um bom resultado, segundo o técnico Geninho. O treinador alvinegro ficou satisfeito com o resultado em 1 a 1 com o Confiança, no Estádio Batistão, que acabou deixando o Mais Querido próximo ao G-4. Na quinta colocação, desta vez com 19 pontos, o clube potiguar terá uma semana cheia para se concentrar para uma difícil missão contra o Fortaleza, partida marcada para o próximo sábado, às 20h, no Estádio Frasqueirão. Na semana seguinte, mais uma vez como mandante, o Alvinegro recebe o Remo. Para Geninho, os dois consecutivos em casa podem fazer a diferença a favor da equipe abecedista nesta reta final da Série C do Campeonato Brasileiro.

ABC - Geninho, técnico (Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação)
Na briga pelo G-4, Geninho comemora o ponto conquistado fora de casa
(Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação)
Todos os jogos do ABC serão assim, muito difíceis. Então, quando você consegue um ponto, principalmente fora de casa, é muito bom. Aquele pontinho que eu perdi em casa, eu venho buscar fora. Agora, nós temos dois jogos em casa contra dois concorrentes diretos e vamos tentar fazer bem os jogos - disse Geninho à Rádio 98 FM Natal.
O meia Erivélton também considera que o empate fora de casa foi um bom resultado dentro do planejamento do ABC nesta Série C. O jogador analisou que o time vacilou ao sofrer o gol no primeiro tempo, mas soube controlar o nervosismo e buscou o empate na etapa final.Foi um resultado importante, porque nós sabíamos que seria difícil. Tomamos um gol muito bobo, mas infelizmente acontece. O professor (Geninho) corrigiu e nós voltamos mais ligados no segundo tempo e, graças a Deus, conseguimos sair com um empate que é muito importante na classificação. Vamos ter dois jogos seguidos em casa e a próxima partida será contra o Fortaleza, um adversário muito complicado, mas o grupo sabe que precisa vencer em casa. Vamos nos preparar bem durante a semana para fazermos um bom jogo e sairmos com mais uma vitória - planejou.
Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: