quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Segunda divisão do RN terá cinco times e começa no dia 10 de setembro!

Quinta feira, 11 de agosto de 2016.
São quatro equipes de Natal (Santa Cruz, Atlético Potengi, Atlético Potiguar e Força e Luz); e uma de Parnamirim (Visão Celeste). Surpreso, técnico Higor César do Santa Cruz, festeja torneio mais longo.
Higor César técnico do Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)
Técnico Higor César comanda o Santa Cruz de
Natal na segunda divisão (Foto: Divulgação) 
Santa Cruz de Natal, Atlético Potengi, Atlético Potiguar, Força e Luz e Visão Celeste são os clubes que irão disputar a segunda divisão do Campeonato Potiguar. A confirmação veio na tarde de ontem quarta-feira, 10, após encontro na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. Uma nova reunião com os representantes das equipes ficou marcada para o dia 15, às 14h, para definição de regulamento e tabela.

O torneio começa no dia 10 de setembro. A presença de cinco equipes foi comemorada pelo técnico Higor César, do Santa Cruz.

- O número de participantes nos surpreendeu positivamente. Teremos mais jogos, uma competição mais longa, e vai ser uma boa oportunidade para os nossos jogadores mostrarem seu talento. Vamos também buscar mais informações sobre os nossos adversários e estudá-los até o início da competição - declarou.
Após 10 dias de trabalhos intensos na preparação física, Higor César começa a desenhar a equipe que pretende utilizar durante a segunda divisão. 
Treino do Santa Cruz de Natal (Foto: Divulgação)
Elenco do Santa Cruz de Natal treina há duas
semanas e quer o acesso à elite (Foto: Divulgação)
Santa Cruz de Natal.
O grupo do Santa Cruz tem jogadores experientes como o lateral-direito Gabriel e o volante Júlio Terceiro, ambos ex-América, além de destaques como os zagueiros Victor Barbosa, ex-Potiguar de Mossoró, e Mael, ex-ABC, e os atacantes Índio Oliveira, ex-Globo, e Hudson, ex-CSE.

- Nosso planejamento foi muito bem feito. Estamos trabalhando há duas semanas, com uma boa estrutura, e vamos chegar muito fortes na estreia. Nosso objetivo é conquistar o acesso e colocar o Santa Cruz na primeira divisão - declarou.
Por GloboEsporte.com/Natal
PARCEIROS

Nenhum comentário: