segunda-feira, 20 de junho de 2016

Série C: América-RN perde a terceira seguida; 2x1 para o ASA na Arena das Dunas!

Segunda feira, 20 de junho de 2016.
O América perdeu o terceiro jogo consecutivo pelo Campeonato Brasileiro Série C. Na tarde deste domingo (19), o time exibiu um futebol apagado e acabou derrotado para o ASA-AL por 2 a 1. 
 Na Arena das Dunas, América perde para o CSA.
Após a partida, os gritos dos torcedores alvirrubros presentes na Arena das Dunas pediam as saídas do técnico Sérgio China e até do presidente Beto Santos.

O primeiro gol da partida foi marcado logo aos quatro minutos com ótimo cabeceio do atacante Reinaldo Alagoano. O empate americano ocorreu aos 39 minutos depois de um lance de muita tranquilidade de Romão. O tento que decretou o revés rubro saiu aos 26 minutos do segundo tempo em bela cobrança de falta do zagueiro Willames José.

Com a derrota, o time americano caiu da quarta colocação para a sexta com os seis pontos conquistados nas duas primeiras rodadas. O ASA ganhou duas posições e chegou à terceira posição com nove pontos – a equipe ainda não perdeu neste Campeonato Brasileiro.
Próximos jogos!
Na próxima rodada, o América jogará contra o Botafogo-PB, na Arena das Dunas. A partida ocorrerá no próximo sábado (25). O ASA entra em campo um dia depois contra o Cuiabá, em Arapiraca/AL.

Por Portal No Ar (Natal).
PARCEIROS

Nenhum comentário: