segunda-feira, 20 de junho de 2016

Lúcio Flávio destaca "potencial" do ABC após bater Fortaleza na Arena Castelão!

Segunda feira, 20 de junho de 2016.
Experiente meia de 37 anos parabeniza entrega dos companheiros na vitória diante do Leão, que coloca Alvinegro no G-4 do grupo A. Jogador desfalca time contra Remo.
Uma vitória para levantar a autoestima do ABC. Foi dessa forma que o meia Lúcio Flávio comemorou o resultado sobre o Fortaleza, líder do grupo A da Série C, em plena Arena Castelão, neste sábado. O Mais Querido assumiu a quarta colocação e está na briga para sem manter entre os líderes da competição. Mais do que isso, o Alvinegro voltou a respirar de forma tranquila, após uma sequência negativa de quatro partidas sem vencer - uma derrota para o Botafogo-PB e um empate com o Confiança pela Terceirona, e dois empates com o Gama pela Copa do Brasil, que acabaram eliminando a equipe potiguar do torneio.
ABC - Lúcio Flávio, meia (Foto: Frankie Marcone/ABC FC/Divulgação)
Lúcio Flávio foi destaque no ABC contra
o Fortaleza. (Foto: Frankie Marcone/ABC FC)
O capitão abecedista destaca a entrega dos companheiros, que lutaram até os acréscimos do segundo tempo para sair de campo com o placar de 1 a 0, apesar das diversas chances desperdiçadas pelos jogadores ao longo do confronto.
- O time fez um grande jogo, soube jogar, soube se posicionar, pegamos acho a equipe mais técnica dessa competição, um time que vinha muito bem e em um momento bom e nós tínhamos que dar uma resposta positiva para nós mesmos. Sofremos alguns reveses nesses últimos dias, com relação ao jogo dentro de casa contra o Confiança e precisávamos vencer e não conseguimos a desclassificação na Copa do Brasil, mas o nosso time demonstrou hoje que tem potencial. A partir do momento que ele luta, põe os pés no chão, sabe a superioridade muitas vezes do adversário, e foi isso que aconteceu. O time teve uma excelente postura e uma excelente vitória - disse Lúcio Flávio ao EI MAXX.
Lúcio Flávio tomou o terceiro cartão amarelo contra o Fortaleza e vai desfalcar o Mais Querido no próximo sábado contra o Remo, no Mangueirão. A tarefa de fazer dois jogos fora de casa não assusta o jogador, que mesmo de fora do próximo compromisso, reforça a motivação do grupo alvinegro.
- A gente tem valorizar o jogo, especialmente aqueles que normalmente acompanham a equipe, aqueles que podem. Nós sabíamos da sequência, dois jogos dificílimos. O primeiro passo foi dado em relação a conseguir uma vitória e, em cima do que o Geninho falou, muitas vezes uma desclassificação quando você joga já contra um adversário de um potencial forte, como nós enfrentamos hoje, a tua motivação acaba sendo diferente e acho que a resposta da equipe foi muito boa - finalizou.
Por GloboEsporte.com/Natal 
PARCEIROS

Nenhum comentário: