sexta-feira, 20 de maio de 2016

Confira a arbitragem para o confronto entre ABC e América pela Série C!

Quinta feira, 19 de maio de 2016.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu nessa terça-feira (17) o trio de arbitragem que vai comandar o Clássico Rei do RN entre ABC e América na rodada de abertura da Série C do Campeonato Brasileiro. 
Zandick Gondim é o único remanescente da 3ª rodada que trabalhará na Páscoa (Foto: Wellington Rocha/Arquivo/Portal No Ar)
Árbitro Zandick Gondim Alves Junior.Foto: Wellington Rocha
O potiguar Zandick Gondim Alves Junior será o árbitro principal do duelo. Ele terá como auxiliares Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima, ambos do Rio Grande do Norte.

Zandick é o segundo árbitro potiguar a apitar um clássico em 2016. Antes dele, Pablo Ramon comandou o embate válido pelo segundo turno do Estadual, que acabou em 1 a 1. Na ocasião, um pênalti marcado a favor do ABC causou a revolta do presidente do América, Beto Santos, que prometeu vetar Pablo dos jogos americanos.

Nos outros três duelos realizados até aqui, o Clássico-rei teve arbitragem Fifa. Ricardo Marques Ribeiro, Jean Pierre Gonçalves Lima e Heber Roberto Lopes foram os responsáveis pelo apito.

ABC e América se enfrentam no domingo (22), às 19 horas, na Arena das Dunas.
Por Portal No Ar
PARCEIROS

Nenhum comentário: