sábado, 23 de abril de 2016

Super Copa Natal de Futebol terá presença de observadores e membros da comissão técnica da Seleção Brasileira!

Sábado, 23 de abril de 2016.
A Supercopa Natal de Futebol Sub/17, em sua segunda edição, terá a presença de observadores da comissão técnica da Seleção Brasileira Sub/17 e de vários clubes de ponta do futebol brasileiro, além de empresário da Suíça.
Resultado de imagem para fotos da copa sub 17

O próprio técnico da seleção, Carlos Amadeu, ou um dos seus auxiliares deve ser fazer presente, além de representantes já confirmados do Fluminense, Grêmio, Palmeiras, Atlético/PR e Internacional de Porto Alegre.

A 2ª Supercopa Natal de Sub 17 é uma realização da Prefeitura Municipal de Natal e conta com o apoio da FNF e será realizada no período de 09 a 15 de maio próximo. A previsão é da participação de 32 equipes.

Renne, representante da Victrix, escritório Suíço que representam jogadores como: Fernandinho do Manchester City, Júnior Moraes do Dínamo de Kiev, Bady do Figueirense, Hyoran da Chapecoense e Cléo Goiás, também já confirmou presença.

O grupo de organizadores da competição composto por Maurício Maeterlink, Ariel Santos, Cyrillo e Daniel Morais, está por demais satisfeitos pela demanda dos clubes e a certeza do sucesso da competição.

Fonte: São Gonçalo Esportes 

Nenhum comentário: