sábado, 9 de janeiro de 2016

Sem freio: Fla goleia o Palmeira-RN e avança à próxima fase da Copa SP!

Terça feira, 05 de janeiro de 2016.
O "Bonde do Menguinho" garantiu passagem para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com antecedência. Na noite desta terça-feira, o sub-20 do Flamengo goleou o Palmeira-RN por 5 a 1 no estádio Nogueirão, em Mogi das Cruzes, e assegurou uma das duas vagas do Grupo 24 para o mata-mata da competição. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Ronaldo, Thiago Ennes, Lucas Paquetá, Matheus Sávio e Felipe Vizeu, enquanto Capacete descontou para a equipe potiguar.
Flamengo x Palmeira-RN Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Nicholas Modesto)
Foto: Nicholas Modesto 
Com a vitória, o Flamengo vai a seis pontos e assume a liderança isolada da chave. O Palmeira fica com três, mesma quantidade do RB Brasil, que mais cedo goleou o União Mogi por 6 a 1. Dessa forma, o RB leva vantagem no saldo de gols sobre o time do Rio Grande do Norte (quatro contra zero), que está na terceira posição.

O Flamengo fecha sua participação na primeira fase da Copinha na próxima quinta-feira, às 19h, quando enfrenta o anfitrião da chave, o União Mogi. O Palmeira trava luta direta pela outra vaga na próxima fase com o RB Brasil, também na quinta, mas um pouco mais cedo, às 17h.

Por Cairo Oliveira - Mogi das Cruzes/SP


Nenhum comentário: