domingo, 31 de janeiro de 2016

Futebol do RN:Três jogadores desfalcam o América para o clássico Rei!

Sexta feira, 29 de janeiro de 2016.
Pelo menos três jogadores considerados titulares nesse início de temporada do América de Natal passaram a ter participação no clássico contra o ABC ameaçada. 
Treino do América-RN - Arena das Dunas (Foto: Canindé Pereira/Divulgação)
Foto: Canindé Pereira
O zagueiro Gustavo, o volante Felipe Macena e o atacante Luiz Eduardo estão no departamento médico do Alvirrubro e preocupam. O técnico Aluísio Moraes vai aguardar até domingo para saber se pode contar com os jogadores, mas tem opções caso os três sejam vetados para a partida. Ele estuda a entrada de Zé Antônio Potiguar, Júlio Terceiro e Rômulo, que ainda aguarda a regularização. Outra alternativa no ataque seria o jovem Denilson, promovido do time sub-17.

- O (Felipe) Macena torceu o tornozelo e já são três problemas para o jogo. Temos alternativas, mas eu gostaria de contar com esses jogadores. Está muito difícil. Temos que ser realistas e vamos levar essas decisões até o dia do jogo. Vou ver como vou escalar a equipe para que a gente possa fazer uma boa apresentação novamente - comentou o treinador após o treino da manhã desta sexta, na Arena das Dunas.

Vindo de duas goleadas por 4 a 0 sobre Alecrim e Assu, o técnico não acredita que o placar possa se repetir no Clássico Rei e diz que a equipe deve pensar em vencer, independentemente do resultado.

- Os dois 4 a 0 já acabaram. Temos que pensar no ABC. Para ganhar do ABC de 4 a 0 ou 5 a 0 é muito difícil. Nós temos que pensar no 1 a 0. Se conseguir, a gente já está mais do que satisfeito - disse.

O primeiro América-RN x ABC do ano é no domingo, às 19h, na Arena das Dunas.
Fonte: GE/RN


Nenhum comentário: