domingo, 27 de dezembro de 2015

Futebol da PB: Técnico Diá quer Campinense ainda melhor em 2016!

Domingo, 27 de dezembro de 2015.
O ano do Centenário pode ser considerado bom para o Campinense, mas o treinador Francisco Diá projeta um 2016 ainda melhor. Nesta temporada, o clube passou da primeira fase no Nordestão, conquistou o Campeonato Paraibano, mas decepcionou na Série D do Brasileiro, onde foi eliminado nas oitavas de final e ficou longe de conseguir o tão sonhado acesso.
Completando 18 meses à frente do elenco do Campinense, Diá reconhece que foi um bom período e está pronto para mais uma temporada. 
CG Esportes campinense Dio tempo de observaçao 221215AR01
Técnico Diá - Foto: Antônio Ronaldo
Além do bicampeonato estadual, que garantirá o clube novamente na Série D, o treinador espera dar para a torcida raposeira mais um título da Copa do Nordeste.

“Eu avalio como positiva minha atuação no Campinense, pelos resultados. Só não consegui o acesso pelas dificuldades de não manter uma base. Agora é partir para uma nova etapa, fazer uma grande campanha no Nordestão, tentar o bicampeonato que vai ser mais difícil do que na primeira vez”, disse.

Ser campeão paraibano era o principal objetivo da diretoria neste ano e com uma campanha regular em sua maioria, o Campinense levantou a taça. Para Diá, o certame estadual foi um dos seus maiores desafios em duas décadas de carreira, não só pela montagem do elenco de maneira integral, ciente de que teria o teto salarial baixo, mas pela baixa idade dos atletas.

Fonte: Correio da Paraíba.
PARCEIROS

Nenhum comentário: