domingo, 27 de dezembro de 2015

Futebol amador do RN: Fluminense e São Braz decidem o certame municipal de Jucurutu!

Domingo, 27 de dezembro de 2015.
 
A cidade de Jucurutu-RN que fica localizada no interior do estado do Rio Grande do Norte, estará vivenciando neste domingo dia 27 de dezembro de 2015, às 15h30, a final do campeonato municipal de futebol de campo envolvendo as equipes do Fluminense e São Braz. O certame conta com o apoio da prefeitura municipal e está sendo realizado pela secretaria de Esportes e Lazer, a frente, o jovem e competente secretária Pablo Cassiano.


Jucurutu fecha o calendário esportivo 2015, com chave de ouro trazendo a campo vários jogadores profissionais e, como sempre, um grande número de torcedores ao estádio para prestigiar esta grande decisão. Estarão desfilando nas quatro linhas, vários campeões estaduais como Didi Potiguar, Quirino, Jocicley dentre outros jogadores profissionais. 
E trazendo as informações para toda região do Seridó, a radio Caicó AM estará transmitindo todos os lances deste enorme espetáculo de futebol já a partir das 15h00. Narração Jarbas Fonsêca, Comentários Sidcley Souza, reportagens Moreira Neto e Max Flávio. Quem gosta de futebol se liga na Caicó AM 1290!
Fonte: Lance Esportivo1

Nenhum comentário: