domingo, 22 de novembro de 2015

Villa Nova/MG negocia contratação de goleiro Bruno, preso desde 2010!

Domingo, 22 de novembro de 2015.

O jogador foi condenado a 22 anos de prisão pela Justiça de Minas Gerais pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio.
Goleiro Bruno
Preso desde 2010 por mandar matar a ex-namorada e atriz pornô Eliza Samúdio, o goleiro Bruno poderá voltar aos gramados na próxima temporada. Nos últimos dias o Villa Nova, de Nova Lima, foi atrás do jogador para saber das suas condições para atuar na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro.
Bruno está em regime fechado no Centro de Reintegração Social da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac), em Santa Luzia, e para assinar com o Villa Nova teria que conseguir uma progressão de sua pena para o regime semiaberto. O jogador foi condenado a 22 anos de prisão pela Justiça de Minas Gerais. Caso consiga entrar em regime semiaberto, Bruno assinaria com o Villa Nova e teria que dormir nas prisões onde o clube fosse jogar durante o primeiro semestre. Seria liberado apenas pelas manhãs para treinamentos e nos dias dos jogos. O Judiciário deverá dar uma posição sobre o caso nos próximos dias.
Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pela Justiça de Minas Gerais em março de 2013. Foi enquadrado por homicídio triplamente qualificado (por motivo torpe, asfixia e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima). Foi considerado o mandante do crime contra Eliza Samúdio, que desapareceu em 2010 e nunca teve seu corpo encontrado.
O goleiro tem 30 anos e ficou conhecido quando surgiu como destaque do Atlético-MG. Ainda jogou por Corinthians e Flamengo, clubes que detém o maior número de torcedores no país.

Fonte: Agência Futebol Interior.

Nenhum comentário: