domingo, 22 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO: Corinthians atropela São Paulo; Inter leva Grenal e Joinville rebaixado!

Domingo, 22 de novembro de 2015.
Depois de viver o clima de tensão e ansiedade nas últimas rodadas, quando estava prestes a sagrar-se hexacampeão brasileiro, o Corinthians se soltou e no jogo da entrega das medalhas, faixas e troféu acabou desencantando. Sem preocupação, o Timão fez o São Paulo pagar o pato, com uma implacável goleada por 6 a 1, dentro do Itaquerão lotado. Outros quatro jogos aconteceram à tarde pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O paraguaio Romero encontrou um futebol que nem ele sabia que jogava para acabar com o São Paulo em Itaquera. 
CAMPEÃO IMPLACÁVEL
Mesmo com apenas três jogadores que empataram com o Vasco da Gama, por 1 a 1, quinta-feira, no Rio de Janeiro, o campeão brasileiro provou mesmo ter um forte elenco. Não tomou conhecimento do rival e chegou aos 80 pontos, igualando o recorde do Cruzeiro, em 2014, na “Era dos Pontos Corridos”.

Foi irônico, afinal de contas, no meio de semana o Tricolor ajudou o timão a ser campeão ao virar em cima do Atlético Mineiro, por 4 a 2, no Morumbi. Este resultado poderia custar a vaga no G4 do São Paulo, com 56 pontos. Isso não aconteceu. Até tem a mesma pontuação do Internacional, que fica em quinto lugar.

INTER LEVA GRENAL

No estádio Beira Rio, o Internacional ganhou do Grêmio, por 1 a 0, e assumiu a quinta posição. Se igualou ao São Paulo em pontos – 56 – mas perde no saldo de gols: 4 a -1. O Grêmio está confortável na terceira posição, com 62 pontos.

Em Minas Gerais, o Galo, abatido, deu chances para o Goiás crescer e empatar por 2 a 2. O Atlético ainda é vice-líder com 66 pontos, enquanto o time goiano, com 35 pontos, perdeu uma posição, caindo para a vice-lanterna. Foi ultrapassado pelo Vasco da Gama que fez 2 a 1 no Joinville, subiu para 18.º, com 37 pontos, e rebaixou o lanterna JEC, com apenas 31 pontos.

FIGUEIRENSE EM PERIGO
Em Florianópolis, no duelo catarinense, empate sem gols entre Figueirense Chapecoense. Piro para o time da capital, que continua ameaçado pelo rebaixamento, com 40 pontos, em 15.º lugar. A Chapecoense, dirigido por Guto Ferreira, já está livre da ameaça, com 47 pontos, em 13.º lugar.

Na Arena Mané Garrincha, a Ponte Preta buscou o empate com o Flamengo, por 1 a 1, ficando em nono lugar com 51 pontos. Se recuperou de duas derrotas seguidas para Internacional e Figueirense, ambos por 1 a 0. O Flamengo chegou aos 49 pontos, em 11.º.
 Kléber continua
ESTÁDIOS VAZIOS
Fechando os jogos do domingão, dois deles sem público, por punições impostas ao Sport e ao Coritiba. Mesmo sem o apoio da torcida, o Coxa aproveitou a cautela do Santos, que poupou alguns jogadores para a final da Copa do Brasil, e venceu por 1 a 0. O time paranaense deixou s zona de rebaixamento, com 40 pontos, em 15.º lugar. Ainda contou com a derrota do Avaí para o Fluminense, por 3 a 1, que caiu par a zona de degola, com 38 pontos, em 17.º lugar.

Enquanto isso, o Santos caiu para a sexta posição, com 55 pontos, atrás de Internacional, quinto, e São Paulo, quatro, com 56 pontos. O Tricolor, apesar da goleada sofrida no clássico, ainda está no G4. O Tricolor das Laranjeiras chegou aos 46 pontos, em 14.º lugar, afastando, de forma matemática, a ameaça do rebaixamento e sua fraca campanha.

Em Recife, com portões fechados, Sport e Atlético-PR ficaram no zero a zero. Pior para o time pernambucano, que ficou com 53 pontos, em sétimo lugar. O Furacão continua em posição intermediária, com 48 pontos, em 12.º lugar.
Fonte: AFI
Confira os resultados da 36ª rodada
Palmeiras
1
x
1
Cruzeiro
Corinthians
6
x
1
São Paulo
Internacional
1
x
0
Grêmio
Atlético-MG
2
x
2
Goiás
Figueirense
0
x
0
Chapecoense
Joinville
1
x
2
Vasco
Flamengo
1
x
1
Ponte Preta
Fluminense
3
x
1
Avaí
Coritiba
1
x
0
Santos
Sport
0
x
0
Atlético-PR

PARCEIROS

Nenhum comentário: