quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Indicado ao Puskas, Wendell Lira sai da fila do desemprego e acerta com Vila Nova/GO!

Quarta feira, 11 de novembro de 2015.
O atacante, único brasileiro concorrente ao prêmio de gol mais bonito do ano, acertou com o time goiano por um ano, com direito à cláusula rescisória para fora do país.
Indicação ao Puskas rendeu emprego a Wendell, que acertou com o Vila Nova
Indicação ao Puskas rendeu emprego a Wendell,
que acertou com o Vila Nova/GO. 
Único brasileiro indicado ao Prêmio Puskas, que coroa o gol mais bonito de 2015 pela Fifa, o atacante Wendell Lira não está mais nas estatísticas do desempregados. Sem clube por cerca de três meses, o jogador, que ganhou o noticiário ao aparecer na lista dos dez indicados ao prêmio de forma surpreendente, acertou com o Vila Nova, de Goiânia.
O contrato de Wendell, de 26 anos, que defendeu o Tombense, de Minas Gerais, na última vez que entrou em campo, tem duração de um ano e cláusula rescisória para uma eventual transferência do atleta para fora do país.
Com a camisa do Alvirrubro goiano, finalista da Série C - o Vila foi derrotado por 1 a 0 pelo Londrina no jogo de ida e, por isso, precisa vencer por 2 a 0 a partida de volta, em Goiânia, marcada para o dia 21, para levantar a taça - o atleta vai disputar o Campeonato Goiano e a Série B do Campeonato Brasileiro em 2016.
Wendell Lira surgiu para o futebol no Goiás. Mais tarde, o jogador rodou por equipes como Fortaleza e Anapolina até chegar ao Goianésia, clube pelo qual marcou o golaço de voleio contra o Atlético-GO, no último Estadual, que o credenciou a concorrer ao Puskas.

Fonte: AFI.

Nenhum comentário: