domingo, 18 de outubro de 2015

Três atletas são aprovados em avaliação final do Sport Recife realizado nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi no RN!

Domingo, 18 de outubro de 2015.

Após 21 pré-avaliações realizadas pelo observador Técnico do Sport Clube do Recife, Carlos Gutemberg (Berguinho) em cidades da PB e do RN, nos dias 16 e 17 deste mês,  foram realizadas a avaliação final que contou com a presença além de Berg, do Coordenador Geral da Base do Sport Coronel Genivaldo Cerqueira e do Avaliador Oficial do Leão da Ilha do Retiro, João Melo.
Na sexta-feira dia 16 foram avaliados os atletas nascidos em 2000, 2001 e 2002 na cidade de Pau dos Ferros, e oito atletas foram convidados a participarem da avaliados com os atletas nascidos em 98 e 99 na cidade de Apodi.

Em Apodi teve inicio no sábado (17) ás 08h00 da manhã e após os atletas serem avaliados três foram aprovados, são eles:
Rodrigo (Nascido em 2002): Atacante da cidade de São José do Brejo do Cruz/PB, fez a pré-avaliação na cidade de Jardim de Piranhas/RN, é atleta que atua na Escolinha da cidade e do PSVER.
Aislan (2001): atacante da cidade de Janduis/RN, fez a pré-avaliação e atua na escolinha da cidade.
Marcelo (1999): Lateral Esquerdo da cidade Sousa/PB, fez a pré-avaliação na própria cidade, é atleta do CRA de Souza.

Após a realização da avaliação final, o Coronel Genivaldo Cerqueira (Coordenador Geral da Base do Sport Recife) agradeceu a todos presentes, as cidades cederam o espaço para fazer a avaliação final, falou também que enquanto tiver a frente da coordenação geral da base do Sport, Carlos Gutemberg está autorizado a usar o nome dele e da equipe para realizar as pré-avaliações nos estados da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

A equipe do Sport vem sempre buscando jovens atletas em vários estados, também realiza Copas, em breve será realizada mais uma.
Em breve Carlos Gutemberg já iniciará mais pré-avaliações me outras regiões, um bom trabalho buscando sempre encontrar jovens valores em cidades do interior, três atletas estão aprovados e os demais que participaram continuem tentando para chegar sua hora, parabéns a todos pela realização do evento, vimos o trabalho de João Eudes de Pau dos Ferros dando suporte ao evento, tem um bom trabalho de base na cidade com sua escolinha.

Fonte: Portal Esporte do Vale.
PARCEIROS

Nenhum comentário: