domingo, 18 de outubro de 2015

Futebol amador: Grêmio é campeão da 1ª Divisão de Tenente Laurentino; O Palmeiras conquista a 2ª Divisão!

Domingo, 18 de outubro de 2015.
Uma tarde especial para o esporte de Tenente Laurentino Cruz no Estádio Tarcisão. O maior clássico do futebol amador da região marcou a grande final do campeonato municipal. Palmeiras e Grêmio se enfrentaram em um jogo duro, um jogo pegado e muito disputado ingredientes que não apagaram o brilho da partida. O Palmeiras começou melhor o jogo com algumas chances mas o primeiro tempo foi bem equilibrado. Já na segunda etapa o Palmeiras foi bem superior e dominou boa parte do segundo tempo mas não conseguiu marcar o gol da vitória e o resultado final foi mesmo 0 x 0 levando a decisão para os pênaltis.
 
Grêmio F.C campeão da 1ª Divisão 2015.
 Palmeiras F.C - Vice campeão da 1ª Divisão 2015.
A experiência do goleiro Nego do Grêmio foi fundamental na disputa dos pênaltis. Todos os jogadores do Grêmio converteram suas cobranças e os do palmeiras exceto o meia Vando  que teve sua cobrança defendida por o goleiro nego .O grêmio venceu seu maior rival Palmeiras nos pênaltis por 5 x 4 e sagrou-se Campeão municipal de Tenente Laurentino.

O Artilheiro da competição foi Damiãozinho do União Serrano e o goleiro menos vazado o goleiro Nego do Grêmio.


O Campeonato municipal de Tenente Laurentino Cruz é mais uma das grandes competições realizadas pela Prefeitura municipal através da Secretaria de esporte. O Secretário Clecinho Baracho não tem medido esforços para organizar grandes competições esportivas no município. Neste ano de 2015 principalmente o esporte Laurentinense tem se destacado bastante e o Campeonato municipal de futebol amador foi um dos mais bem organizados até o atual momento  em Tenente Laurentino Cruz.

SEGUNDA DIVISÃO: Palmeira leva a melhor diante do Pimenteira F.C e conquista o título municipal de 2015!
 
Palmeiras F.C campeão da 2ª Divisão 2015.
Na final da Segunda Divisão do campeonato municipal de Tenente Laurentino o Palmeiras enfrentou o Pimenteira e venceu no jogo normal por 1 x 0. Val marcou o gol do titulo do time palmeirense. O Verdão de Tenente Laurentino comemorou com sua torcida a conquista da segunda divisão.

O goleiro menos vazado foi Canindé do Pimenteira e o artilheiro da competição foi o meia Tulio do Palmeiras.
Fonte: Blog do Elson (Tenente Laurentino Cruz).
 PARCEIROS

Nenhum comentário: