quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Série B:Mesmo com 1% de chance, Bismark ainda acredita em reação do ABC!

Quinta feira, 15 de outubro de 2015. 
O ano do centenário do ABC começou cheio de expectativas, com o discurso de conseguir o acesso à Série A como o grande objetivo da temporada. O tempo passou e a realidade do clube agora é outra, bem diferente. 
Bismark - atacante do ABC (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)
Bismark acredita no ABC na luta contra o
descenso (Foto: Jocaff Souza/GEsporte.com)
Após perder o Campeonato Potiguar para o maior rival e ser eliminado da Copa do Brasil, o Alvinegro ocupa a 18ª posição na Série B com apenas 1% de chance de escapar do rebaixamento. Mesmo com o péssimo retrospecto na atual temporada, o atacante Bismark ainda acredita na reação do ABC e afirma que tentar deixar no passado tudo de ruim que o clube já viveu em 2015 não é a melhor estratégia para buscar a primeira vitória em casa. Acho que passado não vai ser porque é difícil esquecer, é difícil tirar da memória esses números negativos que a gente tem. Mas o bom é que a gente tem 1%, não é? E vamos lutar para que a gente possa conseguir (escapar da queda). Enquanto tiver chance a gente vai estar lutando - disse o jogador. E se o ABC está hoje na zona da degola e com sério risco de ser rebaixado para a Série C do próximo ano, muito se deve à marca negativa de 19 jogos seguidos sem conquistar sequer uma vitória na Série B. Para Bismark, por isso ter acontecido justamente no ano do centenário do clube, essa será uma marca que não só o ABC, mas os jogadores que fazem ou fizeram parte do elenco deste ano também irão carregar para sempre. Para nós é ruim, muito ruim. É uma marca que nós não queríamos ter na carreira, uma coisa que vai ficar marcada para nós e para o clube também. Mas é isso, acho que acontece, infelizmente aconteceu em uma hora ruim, no ano do centenário, então a gente fica muito triste em relação a isso. Temos que tentar mudar isso o mais rápido possível, estamos trabalhando forte para que possamos conseguir a vitória e isso possa mudar - declarou. De técnico novo, o Alvinegro busca sua primeira vitória dentro de casa na competição contra o América-MG, neste sábado, às 16h30, no Frasqueirão.
Por GloboEsporte.com/Natal
PARCEIROS 

Um comentário:

Kati Quỳnh disse...

Kì nghỉ 30-4 sắp đến, nhiều bạn đọc đang thắc mắc 30-4 nên đi du lịch ở đâu30-4 ở nên phượt ở đâu. Những địa điểm vui chơi ở Sài Gòn 30-430-4 ở Hà nội nên đi đâu bạn đọc có thể tham khảo để lên lịch một chuyến du lịch.
Một trong những ngôi chùa nổi tiếng ở Hà Thành là chùa Hà, nơi cầu duyên của nhiều lứa trẻ. Vậy Đi chùa Hà cầu duyên như thế nào
Bị bò cạp cắn có sao không, có gây ảnh hưởng nghiêm trọng đến sức khỏe không? Và những điều tối kị trong tâm linh như
Phơi đồ vào ban đêm có sao khônglinh miêu nhảy qua xác người chết hay là chó đẻ 1 con có điềm gì mà khiến nhiều người có những tâm lý sợ hãi, lo sợ hút cỏ có gây nghiện không