segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Futsal: Assentamento Três Voltas conhece os adversários na Fase Final da Taça RN 2015!

Domingo, 11 de outubro de 2015.
A FNFS e os dirigentes das equipes finalistas da Taça RN 2015, reuniram-se na manhã de ontem (10), no ginásio Nélio Dias, zona norte da capital potiguar para definirem detalhes para a fase final da copa que vivencia a sua 8ª edição.
Representantes da FNFS e das equipes presentes
 na reunião - Foto de Alison Lene, da SEA. 
A ideia inicial de reunir as 9 equipes para a disputa da fase final durante uma semana completa na cidade de Macau foi substituída por uma fórmula que oferece privilégio para os torcedores das equipes disputantes, por fazer com que cada equipe jogue mais 4 jogos, sendo que dois serão em seus domínios e apenas a semifinal e final que serão realizadas em dois dias, irão para a terra do sal.

O início dos jogos da fase final estão programados para o período de 14 de outubro a 4 de novembro. As equipes foram agrupadas através de sorteio e jogarão entre si dentro do próprio grupo classificando-se o campeão de cada grupo e mais o 2º melhor colocado para a disputa das semi e final na cidade de Macau, lembrando que com esse sistema de disputa a cidade sede da final (Macau), poderá receber os jogos finais sem representante, caso a equipe local não garanta a classificação.

Grupos da fase final

Grupo A
União de Goianinha, Central de São José de Campestre e AFC de Alto do Rodrigues;
Grupo B
Assentamento Três Voltas de Tangará, URV de São Gonçalo do Amarante e Felipe Guerra Apodi;
Grupo C
Seleção de Areia Branca, Seleção de Lajes e Macau.

A primeira rodada ocorrerá entre
Central x União,
Assentamento x URV
Areia Branca e Lajes.

Fonte: SEI Tangará.
PARCEIROS

Nenhum comentário: