quinta-feira, 6 de agosto de 2015

"Se eu fosse Messe, já teria renunciado à Seleção" diz técnico da Argentina!

Quinta feira, 06 de agosto de 2015.
A possibilidade de Lionel Messi não mais jogar pela seleção argentina ganhou força em Buenos Aires nesta terça-feira com declarações do técnico da equipe, Gerardo Tata Martino. 
Messi rende mais no Barcelona. 
Segundo ele, Messi está bastante chateado com a derrota na final da Copa América para o Chile e, sobretudo, com as críticas de jornalistas e torcedores.

Martino, que dirigiu Messi também no Barcelona, surpreendeu ao dizer o que faria no lugar de Messi. “Se fosse ele, já teria renunciado à seleção. Vou convocá-lo, mas não tenho certeza se ele vai aceitar. Seria muito frustrante se não viesse”, afirmou o treinador ao canal Fox Sports argentino. Ele deixou claro que não conversou com o atleta. “Ninguém me disse que Leo não vai jogar. Só sei que tenho de fazer uma convocação na sexta-feira.”

Recentemente, outro astro argentino, Manu Ginobili, do basquete, saiu em defesa de Messi. O campeão olímpico e tetracampeão da NBA pelo San Antonio Spurs fez um apelo aos compatriotas. “Este garoto é um monstro, joga tudo o que pode e nos levou a duas finais nos últimos anos. É uma loucura criticar Messi, a joia mais valiosa do esporte argentino”, afirmou Ginobili à Rádio Metro.

Fonte: Veja

Nenhum comentário: