quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Natal sedia Torneio Internacional de Futebol Feminino em dezembro!

Quinta feira, 20 de agosto de 2015.
Seleção brasileira busca hexacampeonato de torneio que terá todos os jogos realizados na Arena das Dunas. CBF ainda irá divulgar equipes participantes.
Arena das Dunas
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou nesta quinta-feira que Natal vai sediar a sétima edição do Torneio Internacional de Futebol Feminino. Todos os jogos serão disputados na Arena das Dunas, entre os dias 9 e 20 de dezembro.

Esta é primeira vez que o torneio será disputado no Nordeste. As quatro primeiras edições foram realizadas em São Paulo, e Brasília sediou a disputa nos dois últimos anos.

- O povo do Nordeste é muito acolhedor e tenho a certeza de que ele nos receberá muito bem. O Torneio Internacional sempre é uma competição bem disputada com grandes seleções e divulgar o futebol feminino em mais uma região do Brasil - disse o treinador da seleção brasileira, Vadão.
Marta Brasil x Austrália - Mundial Feminino (Foto: Reuters)
Marta e a seleção brasileira disputam torneio na
 Arena das Dunas em dezembro (Foto: Reuters)
A Seleção, de Marta, Cristiane e companhia, vai brigar pelo hexacampeonato - venceu 2009, 2011, 2012, 2013 e 2014. Em 2010, o título ficou com o Canadá.

O torneio é disputado por quatro seleções que se enfrentam em um quadrangular. As duas melhores avançam para a decisão, marcada para o dia 20 de dezembro. As equipes participantes deste ano serão divulgadas em breve.
Fonte: Globoesporte.com/RN


Nenhum comentário: