quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Após rebaixamento, Assu se reforça para estrear na 2ª divisão do RN!

Quinta feira, 20 de agosto de 2015.
Camaleão do Vale é comandado por Reginaldo Sousa e tem Índio Oliveira, Da Silva e Nininho no elenco; o garoto Romeu é destaque na zaga. Estreia será no sábado.
Índio Oliveira - Globo FC x Bahia (Foto: Fabiano de Oliveira)
Índio Oliveira (esq.) defendeu o Globo FC no
Potiguar deste ano (Foto: Fabiano de Oliveira) 
Depois de ser rebaixado no ano passado, o Assu estreia neste sábado contra o Mossoró na segunda divisão do Campeonato Potiguar 2015. O time é comandado pelo técnico Reginaldo Sousa e tem no elenco jogadores que disputaram o estadual deste ano, como o atacante Índio Oliveira, ex-América-RN e Globo FC, o meia Da Silva, ex-Potiguar de Mossoró e Baraúnas, e o lateral-esquerdo Nininho, ex-Globo FC.

O técnico Higor César iniciou a montagem da equipe assuense, mas deixou o clube em julho para comandar o Globo FC na disputa da Série D. O time base que vem treinando com Reginaldo Sousa tem Elias, Ila, Jonatan, Romeu e Nininho; Jair, Lano, Da Silva e Índio Oliveira; Val Paraíba e Duduzinho.

- Nós temos que ajustar a equipe tecnicamente e taticamente. Nós temos cobrado bastante dos nossos jogadores uma marcação mais próxima. Cobramos bastante os nossos atacantes a proteção da bola e a finalização com frieza - disse Reginaldo Sousa

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: