sábado, 18 de julho de 2015

Hoje, a partir da 15 horas no Sest Senat Natal, final do Campeonato do Nordeste de Rugby!

Sábado, 18 de julho de 2015.

A unidade do Sest Senat Natal vai sediar neste sábado (18) a final do Campeonato Nordeste de Rugby. A decisão do título será entre o time potiguar Natal Rugby e Parnaíba Rugby, do Piauí.

O começo da partida está marcado para às 15h00 e o campeão assegura vaga para a Taça Tupi, competição organizada pela Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Para chegar a conquista, a equipe do Natal Rugby contará com a presença dos atletas Vitor Medeiros, Francisco Bouzas e Diogo Paixão, jogadores que se destacaram na temporada passada e que fizeram parte da seleção brasileira em 2014.

O diretor do Sest Senat Natal, Jefferson Dantas, vem fazendo uma parceria com a Secretaria Estadual de Esporte e Lazer do Rio Grande do Norte e sempre que solicitado pelo secretário George Câmara, empresta o campo de futebol para os eventos esportivos locais.

O Sest tem sido parceiro da Secretaria em outros eventos. "Já sediamos aqui no Sest Senat as finais do Garoto Bom de Bola e agora estamos tendo o privilégio de receber a decisão do título do Campeonato do Nordeste de Rugby, é uma honra para nós poder ajudar o esporte do Rio Grande do Norte", disse Jefferson.

Por Edmo Sinedino – No Minuto.

Nenhum comentário: