sexta-feira, 22 de maio de 2015

Rogério Marinho se reúne com representantes da Comissão Nacional de Arbitragem!

Exibindo RogérioMarinho_ABCFC.jpg
Sexta feira, 22 de maio de 2015.
O vice-presidente do Mais Querido, Rogério Marinho, esteve reunido nesta quinta-feira (21), em Brasília (DF), com membros da Comissão formada para discutir a MP 671, que trata dos aspectos de reestruturação das dívidas dos clubes brasileiros, além da reformulação de parte do Estatuto do Torcedor, os deputados Otávio Leite e Evandro Rogério Roman, que é ex-árbitro. Rogério Marinho é membro permanente da importante Comissão.

Na ocasião, também participaram do encontro o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Sérgio Corrêa, e o corregedor de arbitragem da CBF, Edson Rezende de Oliveira. Os cinco discutiram sobre a profissionalização dos árbitros, aspectos de sorteio, remuneração e tecnologia da arbitragem.

Rogério Marinho aproveitou a oportunidade para mais uma vez expor a indignação do ABC Futebol Clube com as duas arbitragens que vieram a prejudicar o Alvinegro nos jogos contra o Paysandu/PA, pela segunda fase da Copa do Brasil, e cobrou providências da Comissão Nacional de Arbitragem, que já afastou o árbitro Guilherme Ceretta de Lima, que apitou a segunda da partida, no Frasqueirão.

O dirigente abecedista deixou claro que o ABC está atento e pediu uma maior atenção por parte da Comissão Nacional de Arbitragem para que aumente o rigor com os erros que tanto tem prejudicado o futebol potiguar nas competições nacionais.
Informações por e-mail: Assessoria do ABC F.C

Nenhum comentário: