sexta-feira, 22 de maio de 2015

Cristiano Ronaldo pode trocar Real por PSG na próxima temporada!

Sexta feira, 22 de maio de 2015.
Infeliz com as derrotas do Real na Liga dos Campeões e Campeonato Espanhol, CR7 pode se mudar para Paris.
Insatisfeito, Cristiano Ronaldo pode se despedir da equipe espanhola nesta temporada - Divulgação
Insatisfeito, Cristiano Ronaldo pode se despedir
 da equipe espanhola nesta temporada.
O Paris Saint-German parece estar louco para montar um elenco imbatível. A temporada do futebol europeu vai chegando ao seu fim, e um nome aparece com força nos bastidores para reforçar a equipe francesa na próxima temporada. Nada mais, nada menos que Cristiano Ronaldo. O PSG estaria disposto a pagar uma verdadeira fortuna pelo português.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Nasser Al-Khelaifi, dono do clube, aceitaria desembolsar a astronômica quantia de 89 milhões de libras (cerca de R$ 424 milhões) para contar com CR7. O dono do PSG, fã do melhor jogador do mundo por três vezes, acredita na concretização da contratação, uma vez que Cristiano estaria infeliz em Madri, pelas recentes derrotas na Liga dos Campeões e no Campeonato Espanhol.

Antes da negociação, o atacante deve se reunir com Florentino Perez, presidente do Real. A decisão sobre ficar ou sair da equipe merengue depende dos planos que o clube tem para a próxima temporada.

Além disso, a possibilidade de formar um trio de ataque com Ibrahimovic e Cavani, para bater de frente com o trio do Barcelona, Messi, Neymar e Suarez na próxima Liga dos Campeões pode ser um fator importante, pesando a favor da mudança de ares para Cristiano Ronaldo.

Fonte: AFI. 

Nenhum comentário: