quinta-feira, 21 de maio de 2015

Interino do ABC muda equipe para enfrentar o Luverdense em casa!


 Ademir Fesan - técnico interino do ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)

Quinta feira, 21 de maio de 2015.
Ademir Fesan (Foto) fez várias alterações no time titular, com retorno de Lima, Dedé e Fabinho Alves. Poupados, Leandro Amaro e Wellington Bruno não treinaram.
O ABC tenta esquecer a eliminação na Copa do Brasil e focar a única competição que disputa no restante da temporada, a Série B do Campeonato Brasileiro. Sob o comando interino de Ademir Fesan, o Mais Querido deu continuidade à preparação para o duelo contra o Luverdense, marcado para o sábado, às 21h, no Estádio Frasqueirão. Na tarde desta quinta-feira, a equipe realizou o primeiro treino coletivo desde a saída de Josué Teixeira, demitido na quarta-feira.

Sem contar com o zagueiro e capitão Leandro Amaro e o meia Wellington Bruno, que estão entregues ao departamento médico e passarão por avaliação médica na sexta-feira, Fesan montou o time titular com várias mudanças. As principais alterações foram as presenças do lateral-esquerdo Lima, do volante Dedé e do atacante Fabinho Alves.

O volante Rafael Miranda foi barrado e o zagueiro Maurício supriu a ausência de Amaro. A equipe começou o treinamento com Saulo, Reginaldo, Suéliton, Maurício e Lima; Fábio Bahia, Dedé e Ronaldo Mendes; Fabinho Alves, Bruno Luiz e Kayke. Esse time permaneceu pouco tempo como titular, pois Fesan promoveu a entrada de Erivélton no lugar de Bruno Luiz. Com isso, Ronaldo Mendes foi testado mais à frente.
Mas a mudança parece não ter agradado ao interino, que afirmou a preferência pela formação com três homens no setor ofensivo alvinegro. Apesar disso, não revelou o trio que começará a partida contra o Luverdense.
- Uma dupla não. Isso eu posso falar que não. A única coisa que eu posso garantir é o trio de atacantes. Agora, quem vai jogar, eu tenho até o sábado para definir - disse Ademir Fesan.
Durante o Campeonato Potiguar, Kayke foi utilizado como referência no ataque, sendo abastecido por Fabinho Alves, Erivélton e Chiclete. Mas o posicionamento do camisa 9 deve ser modificado e Ademir Fesan revela o motivo: a armação das jogadas.

- O que muda aí é a referência. O Bruno (Luiz) já é um jogador mais de referência, e com a saída dele, o Kayke acaba sendo a referência. O Kayke é um jogador que sempre jogou na beirada em outros clubes e é um jogador que vem fazendo essa triangulação. Muda apenas a referência, e a armação não muda tanto, - concluiu.  

Por GloboEsporte.com/Natal

Nenhum comentário: