quarta-feira, 20 de maio de 2015

Estádio do Guarani de Juazeiro é assaltado e prejuízo chega a R$ 30 mil!


 Ladrões rasgaram as redes do Estádio Romeirão - Divulgação/ Rota Esportiva

Quarta feira, 20 de maio de 2015.
O Guarani de Juazeiro teve um prejuízo inesperado na madrugada desta quarta-feira. Ladrões invadiram o Estádio Romeirão, localizado em Juazeiro do Norte (CE) e levaram uniformes de treino, bolas, chuteiras e coletes. Não satisfeitos, rasgaram as redes de ambos os gols.

Os dirigentes do Guarani encontraram o vestiário revirado e algumas depredações em torno do campo. O prejuízo estimado é de R$ 30 mil, algo que afeta muito um time de Série D do Campeonato Brasileiro, que usaria este montante para arcar com salários dos jogadores e comissão técnica.
O diretor de futebol do clube, João Severo afirmou que o Boletim de Ocorrência já foi feito e todos estão fazendo o possível para resolver a situação. O dirigente confia no trabalho da polícia, mas tem a consciência de que os pertences da equipe não serão recuperados.

O Guarani de Juazeiro está no Grupo A2 da Série D, com Imperatriz-MA, Interporto-TO, Santos-AP, e um clube do Piauí. A representação está marcada para acontecer no dia 20 de junho.

Fonte: AFI.

Nenhum comentário: