terça-feira, 17 de março de 2015

Futebol amador: Mesmo com a desistência de quatro equipes, campeonato de Veteranos de Parelhas começa dia 28!

Terça feira, 17 de março de 2015.
 
Centenário de Parelhas x Seleção de São José do Sabugi/PB.
Jogo de abertura do Campeonato de Veteranos.  
O Presidente da Liga Parelhense de Desportos (LPD), Juarêz Almeida da Silva, teve que modificar mais uma vez a Tabela do Campeonato de Veteranos, devido à desistência da Seleção de Soledade/PB. Das 10 equipes que a princípio iriam participar do campeonato, apenas seis estão confirmadas. São elas:

Centenário, Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro e Grêmio da Cachoeira (As três de Parelhas/RN);
Associação Master de Santana do Seridó/RN;
Seleção de São José do Sabugi e Seleção do Tenório, as duas da Paraíba.

A abertura do campeonato acontecerá no próximo dia 28 deste mês, um sábado. As 15h30, no Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas, Centenário local x Seleção de São José do Sabugi-PB.  

No domingo dia 29/03:
Às 08h30, no Estádio Luciano de Souza Barreto, em Santana do Seridó: Associação Master de Santana do Seridó x Seleção do Tenório-PB.
Ás 15h30 - No Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas: Cerâmica Tavares x Grêmio da Cachoeira, jogo este que será transmitido ao vivo pela Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN.

Desistentes!
Equipes que desistiram do Campeonato de Veteranos de Parelhas, após confecção da tabela: Arsenal de Carnaúba dos Dantas/RN – Seleção de Tenente Laurentino Cruz/RN, Seleção de Junco/PB e Seleção de Solidade/PB. Todos alegaram falta de paio. 
Fonte: Blog do Toscano Neto - Com adaptação do Escrete de Ouro.
PARCEIROS

Nenhum comentário: