terça-feira, 17 de março de 2015

Cascata pode ser surpresa no América-RN contra o Serrano-BA pela Copa do Nordeste!

Terça feira, 17 de março de 2015.
Após passar apenas 20 minutos em campo contra o Santa Cruz e deixar o campo de jogo com dores na coxa esquerda, ainda há esperança pela presença do meia Cascata na partida decisiva contra o Serrano-BA amanhã, quarta-feira (18).
 Último minuto! Cascata pode ser surpresa no América contra o Serrano-BA
Membro do departamento médico do América, Márcio Rego explicou a situação do meio-campista americano que vinha de longa recuperação e tentou seu retorno aos gramados no final de semana, mas acabou sentido a lesão na coxa.

“Cascata é dúvida para esta quarta-feira, houve uma grande melhora nas últimas 24 horas, mas vamos aguardar para dar um parecer definitivo sobre o jogador momentos antes da partida”, afirmou o Rêgo já sinalizando a espera para que o técnico Roberto Fernandes conte, ou não, com o jogador.

A presença de outros atletas, liberados pelo departamento médico recentemente, está praticamente descartada. Não por questões clínicas, segundo afirmou Rêgo, mas devido à retomada recente dos atletas às atividades físicas. A situação envolve os atacantes Emerson e Adriano Pardal, bem como, os laterais Arthur Henrique e Walber.

“Vários atletas entraram na mesma época no departamento médico, principalmente, a evolução semelhante, tivemos boa resposta e liberamos quase todos para a transição, mas em virtude do tempo parado, é arriscado pelo fator físico. Eles vão passar por um período de transição e ficam a disposição para o domingo contra o Alecrim”, concluiu.

Amanhã, o Alvirrubro entra em campo pela última rodada da primeira fase no Grupo A da Copa do Nordeste. Para garantir a classificação para a segunda fase, os americanos precisam vencer o Serrano-BA, na Arena das Dunas. Jogo acontece às 22 horas, em Natal.
Fonte: Portal no Ar

Nenhum comentário: