sábado, 7 de março de 2015

Campeonato Potiguar: Técnico do América promete time ofensivo contra Força e Luz!

Sábado, 07 de março de 2015.
No ataque, Thiago Potiguar e Max é a dupla provável. Se recuar Thiago para vaga de Cascata, Gilmar pode ter nova chance.
Reabilitação. Essa é a palavra de ordem no América após a sequência de quatro pontos conquistados entre nove disputados em meio à Copa do Nordeste e o Campeonato Potiguar. E para isso, atacar é a estratégia a ser adotada pelo técnico Roberto Fernandes.
Roberto Fernandes ainda não confirmou o time (Foto: Wellington Rocha)
Roberto Fernandes ainda não confirmou o time.
(Foto: Wellington Rocha)
Ainda sofrendo com desfalques, inclusive no setor ofensivo com o veto do departamento médico ao atacante Emerson, com uma lesão no músculo posterior da coxa direita, o treinador promete não abdicar de uma formação capaz de agredir o adversário em seu campo de defesa. A escalação, contudo, ele ainda não confirmou.
“A gente vai buscar fazer o melhor, os pontos, buscar equipe ainda mais ofensiva, nós jogamos bem contra o Vitória, tivemos bom desempenho, mas o resultado não foi o que esperávamos”, lamentou o treinador rubro que espera um placar diferente do meio de semana, pela Copa do Nordeste.
Fernandes já conta com o retorno do volante Maguinho e prevê a formação da dupla de volantes com ele e Judson. A expectativa é para a formação do meio e do ataque, já que Cascata segue fora. Junior Timbó pode assumir o setor ao lado de Daniel Costa.
No ataque, Thiago Potiguar e Max é a dupla provável. Se recuar Thiago para ocupar a vaga de Cascata, Gilmar pode ter nova chance no time. Na lateral-esquerda, Julinho já está confirmado no time.

América e Força e Luz se enfrentam neste domingo (08), às 18h30, na Arena das Dunas, em jogo válido pela sétima rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. 
Fonte: Por Bruno Araújo - Portal no Ar.
PARCEIROS

Nenhum comentário: