quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Futsal: Hoje à noite têm as finais do do 15º Campeonato de Blocos Carnavalescos de Jardim do Seridó!

QUINTA FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2015.
Com emoção em dose dupla, o 15º campeonato de blocos carnavalescos da cidade de Jardim do Seridó/RN, está chegando a seu final. Após quase um mês de competição onde participaram 40 equipes nas três categorias Sub 17, Máster e Adulto.
 
Das 24 agremiações que participaram no futsal adulto, apenas duas terão a oportunidade de estar na final. Jogando na noite da última terça feira dia 10, no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia, em Jardim do Seridó, as equipes do bloco PK Juntos e Os Largados venceram seus respectivos compromissos e farão nesta quinta feira dia 12, hoje à noite, portanto, a grande final do certame.

Em partida eletrizante Os Zicas e PK Juntos literalmente levantaram o torcedor das arquibancadas, com um grande e bom jogo de futsal. E de tanto equilíbrio entre ambas o duelo terminou na igualdade de 4 a 4, e como não a vantagem o bloco PK Juntos venceu nas cobranças de tiro livre da marca penal, 7 a 6 foi o placar.

Em seguida, Stylo Vip e Os Largados completaram a rodada semifinal com outro grande espetáculo de futsal que, foi vencido no tempo normal pelo quinteto dos Largados por 3 a 1.
Resultados:
Adulto - Os Zicas 4 vs 4 PK Juntos (pênaltis PK Juntos 7 a 6)
Adulto - Stylo Vip 1 vs 3 Os Largados

Finais nesta quinta feira dia 12/02/15:

18h50 Sub 17 - New Crazy vs Os Zicas
19h30 Máster - Esplanada vs Marretão 
20h10 Adulto -  PK JUntos vs Os Largados.

Texto e Foto por Jarbas Fonsêca.

Nenhum comentário: